domingo, 20 de novembro de 2011

Sua Aliança com o Prazer

"Isso não é um Anel, é uma Aliança"










É a gente custou aparecer por aqui, mas agora tem novidade. 











ANEIS PENIANOS, o brinquedinho do momento. Pra quem tá afim de fazer novos experimentos e comprovar que o prazer não tem limites, indicamos AGORA os Aneis penianos com ou sem Vibro.





Entendendo...
Como funciona o Anel Peniano? e Para que Serve?




"Anel peniano tem por objetivo proporcionar maior prazer e prolongar a ereção masculina. São presos na base do pênis (pinto) e/ou no escroto (saco). Seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue durante a ereção de desse modo conseguindo prolongá-la.Alem de bom para o homem é bom também para a mulher, uma vez que com alguns tipos de anéis são possíveis massagear o clitóris estimulando assim os lábios vaginais. Prazer único tanto para o homem como para a mulher. Um anel peniano é um acessório que consiste, geralmente, em um anel de material elástico e flexível que é colocado na base do pênis. Por ser de material flexível, ele se adapta e se ajusta a pênis de grossuras diferentes.

Observação importante: embora ele possa ser usado em volta apenas do pênis, em geral recomenda-se que, para que se obtenha melhores resultados, ele seja usado realmente bem na base do pênis segurando também as bolas. Ou seja, o anel não fica entre o saco e o pênis, mas fica bem junto ao corpo, como se separasse o pênis e o saco do resto do corpo. Aliás, o uso de lubrificante é recomendado também na colocação do anel peniano, já que pode não ser tão fácil colocar um pequeno anel em volta do pênis e do escroto.

Ele deve ser colocado quando o pênis está plenamente ereto. Isto contribui para que o sangue se mantenha no pênis e mantenha-o ereto e duro. Por conta disto, uma das funções principais de um anel peniano é ajudar o homem a manter a ereção por períodos mais longos. Para os homens com dificuldade de ereção, costuma-se usar uma bomba para aumento peniano primeiro, para deixar o pênis ereto e duro, colocando em seguida o anel peniano para manter a ereção. 


AINDA FICOU COM DÚVIDAS? SIGA AS ORIENTAÇÕES DO VÍDEO.

                                                                    "


Agora que você já sabe TUDO sobre o Anel, chega de teoria e VAMOS À PRÁTICA!!!! Temos um aqui aguardando o seu pedido! Não perca tempo!


Ahhh e se você já usou um anel Compartilhe sua experiencia com a gente!

Entre em contato:
MSN: dbaton@live.com


+ DICAS:
Modelos de Anéis Penianos, Fetiches ou Necessidades?





0 comentários:

Postar um comentário