quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ai ai... Assunto de Hoje:


 SEXO ORAL!(uuuuuuuuui) 

Hum... ótimo assunto hein!
Andava eu agorinha mesmo pensando no que seria a próxima atualização, passeando pelo site Terra, na guia SEXO encontrei algo suuuuuuuper, hiper, mega ma-ra-vi-lho-so pra fazer aqui com vocês... SEXO ORAL que é febre total entre homens e mulheres, afinal de contas, nada melhor do que ele pra apimentar a relação né mesmo?
Segundo o site terra a sexóloga Carla Cecarello diz que o Oral pode sim levar ao orgasmo mesmo sem ter a penetração. Não é uma maravilha???!!!


Algumas dúvidas que a sexóloga tira...

Engolir ou não engolir o esperma?

Aí vai da vontade de cada um. Mas para engolir é fundamental saber bem com quem se está transando, já que durante a prática sem preservativo há riscos de contrair doenças.

O cheiro pode atrapalhar a excitação na hora do sexo oral?

Não, desde que o cheiro não seja algo insuportável. Há homens e mulheres que tem um cheiro mais forte. Pode ter certeza de que estas pessoas possuem algum corrimento, bactérias, etc.

Sexo oral no ânus é prejudicial à saúde?

É bom lavar o ânus antes desta prática, pois o contato direto da língua com as fezes, mesmo que em pequena quantidade, pode trazer doenças.

Posições

O homem e a mulher devem estar confortáveis e à vontade para explorar o corpo do parceiro.
No sexo oral não poderia ser diferente. "A melhor posição é a que deixa os genitais mais expostos", explica a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello. 
Claro que na hora H vale muuuuito também a criatividade viu?!
"Não existe certo ou errado, o negócio é querer dar prazer. Não se deve ter medo de ousar para testar novas posições", afirma a personal sex trainer Fátima Moura.

Quer saber mais sobre as posições?
Acesse: http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/sexooral/posicoes.htm

Olha só que legal o Be-a-bá do oral:

Para levar o HOMEM ao delírio

(atenção Meninas...)

 

Se em toda nova relação de sexo oral surge aquela dúvida "como começo?", prepare-se para aprender o passo-a-passo. Depois deste guia prático, você vai se considerar uma expert. Portanto, mãos e lábios à obra.
Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis. "Isso ajuda a ter noção do tamanho do para saber quanto colocar na boca", ensina a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

Essa parte é ótima:
Ainda segurando a base do pênis, alterne beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes.
Suba e desça a língua por todo o pênis, mas se concentre na glande, porque é a parte mais sensível e, conseqüentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre. (Uuiii)
Não se esqueça de estimular os testículos ao mesmo tempo. "Encha a mão com os testículos, mas tome cuidado para não apertar com força, porque é uma região sensível", diz Carla.
Embora pequenas mordidas excitem e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro.
Uma dica de ouro para o oral bem sucedido é fazê-lo com vontade. Lembrem-se: "A mulher deve ficar na posição em que ele veja o rosto dela para sentir prazer", diz Fátima Moura

Para levar a MULHER ao delírio

(atenção Meninos ...)

 

Em toda prática sexual, a mulher precisa de um clima erótico para conseguir atingir o orgasmo. Portanto, não economize esforços para dar o máximo de prazer a ela. Não ter pressa é a chave do sucesso.
Primeiro, tire cada peça de roupa dela bem devagar como se isso fosse um jogo. Conduza-a para debaixo do chuveiro e acaricie todo o corpo dela. Então, beije cada centímetro da pele feminina e, quando perceber a excitação, concentre os beijos na parte interna das coxas.
Neste momento, procure um lugar e uma posição confortável para que você possa explorar a vagina da parceira. Agora é a hora de caprichar nas preliminares. Lamba as coxas, beije o abdome e, por fim, toque a vagina com os lábios. (ma-ra-vi-lha heuheuheuheueh)
Enrijeça a língua e estimule o clitóris. "Os movimentos devem ser ritmados e contínuos para deixá-la cada vez mais excitada", ensina a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello. Ou seja, se você mexer a língua na horizontal e depois na vertical, o resultado será frustrado, porque a mulher tem de ser estimulada sempre com o mesmo movimento.
A personal sex trainer Fátima Moura afirma que a língua deve acariciar o clitóris inicialmente devagarinho e depois com um pouco mais de força. "É importante ele ficar atento e perceber a intensidade de que a parceira gosta", diz.
Quando sentir que ela está com bastante tesão e lubrificada, aproveite para introduzir o dedo na vagina enquanto faz o oral. (meninaaaaaaaaaaas q babado) 
O segredo é manter as carícias no momento em que a mulher alcança o orgasmo.
 

Algumas dicas pra gente (é... porque eu também adoro)

Para ELES nelas: Para que a mulher consiga ter orgasmo, é necessário investir nas preliminares. Não hesite ao despi-la e ao acariciar cada parte do corpo dela. A dica de ouro é jamais ir às vias de fato no sexo oral na mulher. 

Para ELAS neles: Não é porque a prática se chama sexo oral que você deve utilizar apenas a boca para estimulá-lo. Experimente massagear levemente os testículos enquanto seus lábios estão em ação no pênis.
Outro truque infalível é masturbá-lo durante o oral. Capriche nos movimentos de vaivém. Incentive o tesão nele alternando sucções mais intensas com beijos suaves.
Mas cuidado para não se empolgar e dar mordidas no pênis, mesmo delicadas elas podem machucar.

 Melhorando o ato...
 
O Sexo oral tem que ser bom para quem faz e para quem recebe, pensando nisso trouxe pra vocês alguns acessórios INFALIVEIS para melhorar o desempenho do tão querido e desejado ORAL.





Lâminas do Prazer - Menta/Hortelã/Extra


Lâminas refrescantes para sexo oral - embalagem prática e higiênica com 16 unidades. 
Você vai cair de boca nessa novidade...
Seguidores de Fortaleza, solicitem as suas ... Entre em contato: dbaton@live.com

 

Óleos Térmicos Variados

Chillies Caipirinha Hot - 15ml

Gel para massagem e sexo oral... Ótimo! 

Possui propriedades térmicas, aquecendo e estimulando ao ser massageado.

  Confiram outros produtos para melhorar o Oral.

Solicitem informações pelo e-mail.
Entre em contato: dbaton@live.com






9 comentários:

Iarinha disse...

Menina que post é esse ,vou ter que voltar aqui amanha com meu namorado kkk afinal saber nunca e demais adorei as dicas agora serei seguidora assidua
beijo
http://iararodriguez.blogspot.com/

Bruna Coelhinha disse...

Amiga ameii esse blog hehe dicas bem quentes ^^

segue o meu tb??

http://blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

SORTEIO NO BLOG PARTICIPA!!

http://blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeei

tamiresdelrey disse...

Nossa adoro produtinhos óleos, pomadinhas e as bolinhas são ótimas tambem ^^

OUSADIA

http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

Karina disse...

Ahh ja mandei e-mail! quero saber tuuuuuuuuudo... mas tarde volto aqui com meu namorado kkkkkk

Beijoooooo

Luana disse...

Humm ótimas dicas, li tudo com bastante atenção!

Unknown disse...

Amei seu blog querida.
Já estou seguindo pois é super demais!!!
passa no meu e me segue também aguardo comentários.
Bjos
http://maniasdadiva.blogspot.com/
http://maniasdadiva.blogspot.com/
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Carlinha disse...

Gente q é isso?? Menina ameeeeei depois responde o e-amil q eu passei...

Ana disse...

nossa. amei essa postageem. haha

Postar um comentário